Polícia aponta ex-cunhada como autora dos disparos que mataram Pretinha, em Patos de Minas

A vítima e a suspeita teriam tido uma discussão em janeiro, em frente à casa da mãe da suspeita.

A Polícia Militar já identificou a autora dos disparos que mataram Weveny Kércia de Oliveira Lopes, 30 anos, conhecida por "Pretinha". A ex-cunhada da vítima é quem teria se aproximado dela de bicicleta e aberto fogo. A vítima e a suspeita teriam tido uma discussão em janeiro, em frente à casa da mãe da suspeita.

De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde dessa quinta-feira (15), recebeu informações, através do 190, que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Coração Eucarístico e que havia uma vítima caída ao solo.

Imediatamente as equipes policiais se deslocaram para o endereço onde encontraram a vítima Weveny, sem sinais vitais, cujo óbito foi constatado pela equipe do SAMU que compareceu ao local.

Em diligências e busca de informações, foi possível apurar que a vítima transitava em via pública em uma Honda/Biz e, em determinado momento, aproxima-se dela, uma mulher, em uma bicicleta, e desfere os tiros contra a vítima.

Os policiais informam que a vítima do homicídio teve um desentendimento com a suspeita no dia 26 de janeiro desse ano, na porta da casa da mãe da suspeita que é ex-cunhada da vítima.

A vítima do homicídio teve o portão de sua residência, no bairro Alto da Serra, alvejado por cerca de 13 disparos de arma de fogo na última terça-feira, dia 13 de fevereiro. Não foi informado se esses disparos tem alguma relação com a suspeita do assassinato desta quinta.

As equipes policiais e o Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, estão em rastreamentos em buscas por mais informações que possam elucidar totalmente o crime e sua motivação, bem como localizar a suspeita.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais