Polícia aperta o cerco a assaltantes que aterrorizam os comerciantes da cidade

O grande número de assaltos que vem ocorrendo em Patos de Minas tem chamada a atenção das autoridades policiais.

O grande número de assaltos que vem ocorrendo em Patos de Minas tem chamado a atenção das autoridades policiais. Na noite dessa segunda-feira (28), mais uma mercearia foi invadida pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e houve confronto. Os assaltantes trocaram tiros e sumiram em um matagal.

Os três assaltantes chegaram até a Mercearia, no bairro Novo Horizonte, por volta de 20h. Encapuzados e armados de revólver, eles obrigaram o proprietário a entregar o dinheiro que estava no caixa. A mãe do comerciante, uma senhora de 57 anos, foi agredida pelos bandidos com uma coronhada na cabeça.

Os três bandidos fugiram em bicicletas. A Polícia Militar foi acionada pouco depois e iniciou os rastreamentos. Os três bandidos foram localizados em um matagal que existe nos fundos do bairro Residencial Monjolo. Os suspeitos não obedeceram às ordens de parada dos policiais e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Depois de trocar tiros com os policiais, os bandidos entraram em um matagal e fugiram em direção a uma grota que existe no local. Um dos bandidos, no entanto, foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Apesar do grande número de assaltos, a recomendação dos policiais é para que as pessoas não reajam e procurem observar os criminosos para ajudar no trabalho de identificação dos bandidos.

Últimas Notícias

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais