Polícia aperta o cerco a assaltantes que aterrorizam os comerciantes da cidade
O grande número de assaltos que vem ocorrendo em Patos de Minas tem chamada a atenção das autoridades policiais.
O grande número de assaltos que vem ocorrendo em Patos de Minas tem chamado a atenção das autoridades policiais. Na noite dessa segunda-feira (28), mais uma mercearia foi invadida pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e houve confronto. Os assaltantes trocaram tiros e sumiram em um matagal.
Os três assaltantes chegaram até a Mercearia, no bairro Novo Horizonte, por volta de 20h. Encapuzados e armados de revólver, eles obrigaram o proprietário a entregar o dinheiro que estava no caixa. A mãe do comerciante, uma senhora de 57 anos, foi agredida pelos bandidos com uma coronhada na cabeça.
Os três bandidos fugiram em bicicletas. A Polícia Militar foi acionada pouco depois e iniciou os rastreamentos. Os três bandidos foram localizados em um matagal que existe nos fundos do bairro Residencial Monjolo. Os suspeitos não obedeceram às ordens de parada dos policiais e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram. Ninguém ficou ferido.
Depois de trocar tiros com os policiais, os bandidos entraram em um matagal e fugiram em direção a uma grota que existe no local. Um dos bandidos, no entanto, foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.
Apesar do grande número de assaltos, a recomendação dos policiais é para que as pessoas não reajam e procurem observar os criminosos para ajudar no trabalho de identificação dos bandidos.