Polícia procura criminosos que usaram marcha à ré de carro para arrombar lotérica de Patos de Minas

O crime ocorreu por volta das 02h30 desta quinta-feira, em uma casa lotérica na Rua Caetés.

A Polícia ainda está à procura de quatro indivíduos que arrombaram uma casa lotérica na madrugada desta quinta-feira (17) no Bairro Alvorada em Patos de Minas. Para entrar no local, os assaltantes deram ré em um carro e atingiram a porta. Os indivíduos desceram e tentaram entrar no cômodo onde fica o cofre, mas não conseguiram e fugiram logo depois.

O crime ocorreu por volta das 02h30, em uma casa lotérica na Rua Caetés. Testemunhas relataram à Polícia que viram o momento em que o carro - um VW/Gol de cor branca - fez a manobra de marcha à ré e atingiu a porta do estabelecimento com a traseira.

Com os rostos cobertos, o grupo formado por quatro indivíduos desceu do carro e se dividiu. Um dos envolvidos ficou do lado de fora, vigiando a movimentação na rua, enquanto os demais adentraram na lotérica portando pés-de-cabra e marretas. Todos vestiam camisas com manga comprida e calças. As testemunhas relataram ainda que ouviram vários gritos vindos do local.

As imagens das câmeras de segurança mostram que eles teriam tentado arrombar a porta do cômodo que contém o cofre, mas não conseguiram e acabaram fugindo cinco minutos depois, sem terem roubado nenhuma quantia de dinheiro. De acordo com uma funcionária da lotérica, o local possui um sistema de "cofre inteligente", que inutiliza as cédulas marcando-as com tinta caso seja arrombado.

Segundo a Polícia, o carro utilizado na ação - um VW/Gol branco - é semelhante ao veículo que foi furtado de um motorista de aplicativo no início da semana no Bairro Caramuru. Os militares estão agindo para identificar e localizar os assaltantes.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais