Polícia age rápido e prende suspeitos de fazerem “limpa” em residência no Nova Floresta

Três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Eles furtaram a TV, o notebook, um mostruário de perfumes, diversas joias, dinheiro, roupas, chinelo, bebidas e até o cofrinho de moedas da criança.

A Polícia Militar agiu rápido conseguiu recuperar todo o material furtado de uma residência no bairro Nova floresta antes mesmo dos moradores perceberem que tinham sido vítimas dos ladrões. Três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, entre eles o jovem de 18 anos que foi preso na semana passada suspeito de participação no assassinato de um homem de 62 anos no bairro Alto da Serra.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos através de uma ligação anônima, informando que havia um homem escondendo uma TV em um matagal. Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram prender Marcos Vinícius Campos Lopes, de 25 anos, Natanael Santos, de 22 anos e Gustavo Gaya Souza, de 18 anos. Além da TV que havia sido escondida, os policiais conseguiram recuperar diversos outros materiais.

A casa de onde os objetos foram subtraídos fica na rua Osório José Rodrigues, no bairro Nova Floresta. Os ladrões arrombaram o portão e fizeram uma “limpa” no imóvel. Eles furtaram a TV, o notebook, um mostruário de perfumes, diversas joias, dinheiro, roupas, chinelo, bebidas e até o cofrinho de moedas da criança.

Entre os três suspeitos presos pela Polícia Militar pelo furto à residência, está Gustavo Gaya Souza. O jovem de 18 anos é namorado de Ludmyla Lane Santos Gonçalves, de 22 anos. Os dois foram apontados pela Polícia Militar como autores do assassinato de Antônio Donizete Ferreira, de 62 anos. O crime aconteceu na semana passada no bairro Alto da Serra. Ludmyla e Gustavo foram presos no dia seguinte, mas ganharam a liberdade dois dias depois.

Ludmyla confessou ter assassinado o vizinho. Gustavo nega qualquer envolvimento com o crime, assim como nega envolvimento com o furto também. Além da prisão dos três suspeitos na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar também prendeu duas mulheres, que seriam as namoradas de dois deles por desacato.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais