PMRV apreende motocicleta com placa, motor e chassi adulterados e jovem acaba preso em Cruzeiro da Fortaleza

O jovem ainda não possui habilitação para dirigir.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado em uma motocicleta com três sinais identificadores adulterados na LMG 737 em Cruzeiro da Fortaleza na manhã desta sexta-feira (11). Ele foi abordado durante uma operação policial e encaminhado para a delegacia. O jovem ainda não possui habilitação para dirigir.

De acordo com informações da PMRV, guarnições realizavam uma operação policial no Km 22 da LMG 737 quando se depararam com uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e placas de Ibiá. Durante a fiscalização, os militares verificaram 3 sinais identificadores adulterados. Um deles era a placa que se tratava de uma motocicleta Honda/CG Titan ES ano 2013. O outro é foi o número do chassi que se tratava de uma motocicleta Honda/CG ano 1998 emplacada em Barretos/SP e a terceira adulteração se tratava da numeração do motor que é de outra motocicleta Honda 150 KS ano 2008 com placas de Patos de Minas.

Em conversa com os militares, o jovem identificado como J.P de 22 anos disse que comprou a moto de um indivíduo na cidade de Cruzeiro da Fortaleza e que não possui nenhum documento em relação a ela. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais