PMRV apreende mais de 130 mil maços de cigarros contrabandeados em Carmo do Paranaíba

O motorista não foi localizado.

Guarnições foram para o local e apreenderam toda a carga que estava em um caminhão.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 130 mil maços de cigarros contrabandeados próximo a Carmo do Paranaíba na tarde desta sexta-feira (04). Os militares receberam uma denúncia anônima relatando que o veículo estaria parado em atitude suspeita às margens da via. Guarnições foram para o local e apreenderam toda a carga que estava em um caminhão. O motorista não foi localizado.

O fato aconteceu por volta de 10h00. De acordo com o tenente Mákson, a PMRV recebeu uma denúncia relatando que havia um veículo em atitude suspeita no Km 03 da AMG 1410 e que ele estava em direção a entrada da cidade. De imediato, guarnições foram para o local e, na Rua Manoel da Silva Godin, conseguiram localizar o caminhão às margens da via. Os policiais notaram que o motorista já não estava mais com o veículo e até o momento, seguem em diligências para tentar localizá-lo.

Durante vistoria no caminhão, que possui placas de Uberlândia, os policiais localizaram dezenas de caixas contendo aproximadamente 1.600 pacotes de cigarros contrabandeados somando 130 mil maços “possivelmente do Paraguai” disse o tenente Mákson. Diante disso, os materiais e o caminhão foram apreendidos. Como a ocorrência é de contrabando, os materiais serão entregues na sede da Polícia Federal na cidade de Uberlândia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais