PMRV aborda motocicleta com identificação adulterada e homem acaba preso em São Gotardo

Ele foi abordado durante operação lei seca e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

A motocicleta foi removida até ao pátio credenciado do Detran.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado em uma motocicleta com o chassi adulterado e com a placa incompatível na Br 235 em São Gotardo. Ele foi abordado durante operação lei seca e acabou sendo encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi removida até ao pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 13h55. Durante uma operação lei seca no KM 75 da Br 235 em São Gotardo, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG de cor verde. Após uma consulta no sistema informatizados, s militares descobriram que a placa de identificação se tratava de uma outra motocicleta. Uma Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, emplacada em Campos Altos-MG.

Além disso, a PMRV notou que o Chassi da motocicleta estava adulterado com legibilidade apenas dos quatro últimos caracteres. Diante disso, o condutor identificado como F. das N.S. de 32 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à delegacia de São Gotardo.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais