PM vai atender ocorrência de furto em hipermercado e acaba atendendo duas no mesmo local

Os policiais foram atender e acabaram registrando outra ocorrência por furto no mesmo estabelecimento.

Os policiais apreenderam bebida, tira gosto e um chocolate.

O fim de ano é geralmente comemorado com festas e bebidas não podem faltar. No clima deste momento, um homem de 39 anos acabou levando uma garrafa de destilado e um tira gosto de um hipermercado em Patos de Minas. Os policiais foram atender e acabaram registrando outra ocorrência por furto no mesmo estabelecimento.

Os crimes aconteceram na tarde deste domingo (30), penúltimo dia de 2018, em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Selmo, as câmeras de vigilância flagraram Eduardo de Brito saindo do local com uma garrafa de Bacardi e um potinho de amendoins. Ele foi abordado pelos funcionários e a PM acionada para fazer a condução.

Na hora da prisão, os funcionários perceberam que Cleber Moura também estava saindo do hipermercado consumindo uma barrinha de chocolate. Os policiais fizeram a abordagem e perceberam que ele também portava uma porção de maconha. Cleber que é morador de rua também foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Eduardo se mostrou bastante arrependido e disse que estava bêbado demais por isso teria pegado os produtos. “Eu briguei com a mulher. Não estou nada bem”, ressaltou mostrando arrependimento. Ele já possui passagem por este mesmo crime. Já Cleber disse que pediu no interior no hipermercado, como ninguém deu ele acabou pegando o chocolate. “Furtei para comer”, concluiu.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais