PM vai atender furto de galinhas e prende homem de 67 anos com arma de fogo em Patrocínio

Os policiais haviam ido atender uma ocorrência de furto de galinhas quando descobriram que o senhor guardava uma arma irregular.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (02) em Patrocínio um senhor de 67 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais haviam ido atender uma ocorrência de furto de galinhas quando descobriram que o senhor guardava uma arma irregular.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 11h30, nas Chácaras Salitre Tejuco, os policiais foram atender um possível furto de galinhas na comunidade do Tejuco, o que acabou não se confirmando.
No entanto, foi levantado através de terceiros que um morador local estaria de posse de uma arma de fogo tipo espingarda. Durante operação batida policial, a equipe localizou o denunciado e, em conversa com ele, o mesmo confessou ter a arma.

Ele pegou e entregando para os militares uma espingarda/cartucheira cal. 36. A referida arma passou por perícia na delegacia constatando seu funcionamento e eficiência. Ele foi conduzido ileso até a delegacia de plantão.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais