PM recupera duas motos furtadas em Patos de Minas e prende dupla já conhecida dos policiais

Os veículos haviam sido levados na semana passada.

Marcos e Maicon fizeram poses para as fotos e falaram sobre a prisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (25) dois jovens encontrados com duas motocicletas furtadas em Patos de Minas. Os veículos haviam sido levados na semana passada. Uma estava na Avenida Brasil e a outra no estacionamento da Suinco.

De acordo com o Sargento Adilson, após os furtos, os policiais começaram a fazer levantamentos e encontraram indícios de que os autores do crime poderiam ser Marcos Gonçalves Cândido, 18 anos, conhecido como “Girino” e Maicon Henrique Vieira Rosa, também de 18 anos, conhecido como “Marreta”.

Após monitoramentos, os policiais foram até a casa de um deles na Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e encontraram a Honda/Titan vermelha e a Yamaha/XTZ de cor preta. As duas foram apreendidas e levadas para o depósito para depois serem devolvidas aos donos.

Marcos e Maicon que já possuem passagens policiais foram levados para a delegacia, mas pareciam não se importar muito com a prisão. Eles fizeram poses para as fotos e falaram sobre o delito. “Foi receptação. A gente estava só “esmerilando”. Fomos nós que furtamos não”, disseram bastante descontraídos.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais