PM recupera bicicleta furtada e recebe agradecimento da vítima em Patos de Minas

A vítima ficou muito agradecida pela recuperação do veículo e encaminhou uma mensagem para os policiais.

A Polícia Militar recuperou mais uma bicicleta furtada em Patos de Minas. Nessa terça-feira (13), após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu apreender a bicicleta da vítima Soraia Alves que havia sido furtada na segunda-feira (12). A vítima ficou muito agradecida pela recuperação do veículo e encaminhou uma mensagem para os policiais.

"Venho manifestar meus agradecimentos à Companhia da Polícia Militar de Patos de Minas, pelo empenho e profissionalismo na prestação de serviços à sociedade em que resultou na recuperação da minha bicicletinha First que me pertence e tinha sido furtada dentro de minha residência em Patos de Minas/ MG, no dia 12/04/2021. A recuperação desta bicicleta me proporcionou uma grande satisfação e amenizou os danos materiais causados por esse ato. A todos vocês, os meus sinceros agradecimentos, são de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a polícia e a sociedade necessitam. Que Deus os abençoe sempre no exercício das suas funções, assim como também às suas famílias e seus lares. Um grande Abraço. Obrigada! Parabéns Polícia Militar pelo trabalho."

A Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM agradeceu a mensagem de apoio em nome da Polícia Militar. Também destacou que continuará trabalhando incansavelmente, na busca da promoção da segurança e bem estar social. Nessa terça-feira (13), a Polícia Militar também havia recuperado uma bicicleta e prendido um homem de 40 anos após ser flagrado furtando outra bicicleta no centro.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais