PM procura por criminosos que furtaram veículos em lava jato nesta madrugada em Patos de Minas

Os bandidos arrombaram o cadeado da empresa e levaram um VW/Golf e uma caminhonete VW/Amarok.

A Polícia Militar está à procura de criminosos que invadiram um lava jato na madrugada desse sábado (20) e furtaram dois veículos do local. Os bandidos arrombaram o cadeado da empresa e levaram um VW/Golf e uma caminhonete VW/Amarok. No final da tarde, o VW/Golf foi encontrado capotado na estrada da serrinha a 50km de Patos de Minas. A caminhonete furtada ainda não foi encontrada.

O furto aconteceu por volta de 03h00 em um lava jato na Avenida Padre Almir. De acordo com o tenente Fernandes, os criminosos chegaram na empresa, quebraram o cadeado que mantinha o portão trancado e furtaram os dois veículos. O proprietário deu conta da situação assim que chegou no local para trabalhar. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar que iniciou diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Por volta de 17h45, os militares receberam uma informação dando conta de que havia um veículo com as rodas para cima em uma estrada pouco depois do distrito de Alagoas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o carro se tratava do VW/Golf furtado do lava jato. Um guincho foi para o endereço realizar a remoção do veículo. Até o momento, segundo o oficial, ninguém foi preso. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar os criminosos bem como recuperar a caminhonete furtada.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal é flagrado com droga escondido em lençóis debaixo de caminhão

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais