PM procura por criminosos que furtaram veículos em lava jato nesta madrugada em Patos de Minas

Os bandidos arrombaram o cadeado da empresa e levaram um VW/Golf e uma caminhonete VW/Amarok.

A Polícia Militar está à procura de criminosos que invadiram um lava jato na madrugada desse sábado (20) e furtaram dois veículos do local. Os bandidos arrombaram o cadeado da empresa e levaram um VW/Golf e uma caminhonete VW/Amarok. No final da tarde, o VW/Golf foi encontrado capotado na estrada da serrinha a 50km de Patos de Minas. A caminhonete furtada ainda não foi encontrada.

O furto aconteceu por volta de 03h00 em um lava jato na Avenida Padre Almir. De acordo com o tenente Fernandes, os criminosos chegaram na empresa, quebraram o cadeado que mantinha o portão trancado e furtaram os dois veículos. O proprietário deu conta da situação assim que chegou no local para trabalhar. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar que iniciou diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Por volta de 17h45, os militares receberam uma informação dando conta de que havia um veículo com as rodas para cima em uma estrada pouco depois do distrito de Alagoas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o carro se tratava do VW/Golf furtado do lava jato. Um guincho foi para o endereço realizar a remoção do veículo. Até o momento, segundo o oficial, ninguém foi preso. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar os criminosos bem como recuperar a caminhonete furtada.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais