PM procura homem que quebrou os dentes da companheira com um soco

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar o agressor.


Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional por uma ambulância do SAMU.

Uma mulher de 27 anos foi socorrida por uma unidade do SAMU no início da noite dessa quinta-feira (29) depois de ser brutalmente agredida pelo companheiro. A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar o agressor. Ele poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, criada para proteger as mulheres vítimas de agressões.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento do casal foi provocado por ciúmes. No início da noite dessa quinta-feira, eles se desentenderam e o que era apenas uma discussão terminou em brutalidade. O homem de 26 anos desferiu um soco no rosto da companheira. O golpe foi tão forte que quebrou dois dentes da mulher e provocou sérios ferimentos em sua face.

A agressão aconteceu na casa do casal no bairro Santa Terezinha. O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional Antônio Dias. Ela recebeu atendimento e está fora de perigo. O marido fugiu após as agressões. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais