PM procura assaltantes que aterrorizaram comerciante e clientes no Jardim Aquárius
O proprietário do bar e um dos fregueses foram agredidos a coronhadas.
Um comerciante do bairro Jardim Aquárius e seis clientes que estavam no local na noite dessa sexta-feira (22) viveram momentos de pavor. Eles foram rendidos por dois assaltantes e obrigados a entregar o dinheiro. O proprietário do bar e um dos fregueses foram agredidos a coronhadas.
O assalto aconteceu por volta de meia noite. Dois homens, um armado de faca e o outro de revólver, chegaram de uma vez e anunciaram o assalto. Eles queriam dinheiro e ameaçavam as pessoas presentes a todo instante. O comerciante foi agredido com uma coronhada na cabeça. Outro homem que estava no bar foi atingido no rosto.
Os dois assaltantes estavam com rostos cobertos por panos. Um deles usava camisa listrada e o outro camisa preta. Os bandidos fugiram a pé, sem deixar muitas pistas. Eles levaram cerca de R$ 600,00 em dinheiro. A Polícia Militar esteve no local e continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores.
Mais cedo, os militares já haviam prendido três rapazes no bairro Vila Rosa pela acusação de tentativa de assalto. Eles tentaram tomar dinheiro de uma vítima, mas testemunhas viram a ação dos bandidos e anotaram a placa do carro em que eles estavam. Os três acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.