PM prende trio acusado de matar jovem afogado, após jogá-lo em córrego de São Gotardo

Um dos acusados acabou preso com as roupas sujas e molhadas.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (11) três indivíduos acusados de matarem um jovem de 18 anos ao afogá-lo em um córrego de São Gotardo. Um dos acusados acabou preso com as roupas sujas e molhadas, tendo confessado o crime. Os outros dois tentavam fugir após voltarem ao local do homicídio para filmar o corpo. Foram apreendidas drogas e uma pistola .380. Thaimison Kauan de Oliveira Paiva, de 18 anos, morreu afogado.

De acordo com a Agência local de comunicação do 15 BPM, na madrugada, uma denúncia anônima via 190 relatava que três indivíduos haviam assassinado um homem e o jogado em um córrego nas proximidades da Rua Esterlino Luiz Chaves, no Bairro Lírios do Campo.

Após várias diligências e monitoramento pelo Olho Vivo, um indivíduo de 20 anos foi abordado próximo ao local do crime, dentro de um veículo de aplicativo de corrida, estando com as vestes sujas e molhadas, sendo confirmado ser ele um dos suspeitos do homicídio. Constatou-se também a existência de mandado de prisão em seu desfavor.

Em continuidade às diligências, os outros dois autores, de 18 e 26 anos, também foram abordados e presos dentro de outro veículo de aplicativo, tentando evadir e confessaram que retornaram até o local do crime para filmarem o corpo. Com esses dois autores, foi encontrada e apreendida uma pistola .380, drogas ilícitas e um celular, que pertencia à vítima.

Após vasta busca na orla do córrego, o corpo da vítima, Thaimison Kauan de Oliveira Paiva, de 18 anos, foi encontrado parcialmente submerso na água e envolto de vegetação, sendo o local isolado e acionada a perícia, que constatou lesões nos punhos da vítima, pois teve as mãos amarradas. Eles teriam enforcado a vítima com uma toalha e o jogado no córrego. Depois, após agressões, eles o afogaram. Os três acusados foram presos em flagrante pela prática de homicídio consumado e demais delitos citados, e encaminhados para a Autoridade de Polícia Judiciária.

Últimas Notícias

MPT recomenda que empresa de estética de Patos de Minas elimine exigência "de não ser esquerdista" em anúncio de vaga

Veja mais

TST condena UFU e empresa terceirizada por exigir barba e cabelo aparados de vigilantes

Veja mais

Colégio Roma abre Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para 5º, 6º e 7º Ano – 2026

Veja mais

Homem é preso após furtar carnes e chocolates em supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão baú com 11 toneladas de feijão tomba na MG 410 e parte da carga se espalha fora da pista

Veja mais

Arena Unipam será inaugurada nesse final de semana com a realização da Taça Minas de Voleibol

Veja mais