PM prende quatro acusados de espancarem jovem até a morte em Patrocínio

Após a prisão, eles trocaram acusações entre si, sendo que um deles foi preso debaixo da cama.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) quatro jovens que teriam participado de um brutal assassinato em Patrocínio. Eles teriam matado Gledson Nascimento de Oliveira, 27 anos, por espancamento. O crime acorreu na madrugada de sábado (16). Eles teriam levado a vítima para uma construção, onde a agrediram até a morte. Após a prisão, eles trocaram acusações entre si, sendo que um deles foi preso debaixo da cama.


De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 10h00, durante o desencadeamento da operação 10ª RPM Contra o Crime, as equipes Tático Móvel coletaram informações das equipes do turno anterior e de novas fontes, acerca dos autores do homicídio, ocasião em que a vítima foi morta por espancamento.

As equipes TÁTICO MÓVEL realizaram abordagens nos bairros e nos locais onde os autores frequentavam. O autor de 21 anos foi abordado e preso no interior de sua residência, na Rua 27, Jardim Sul, estando escondido de baixo da cama.

Os outros dois autores, 26 e 24 anos, também foram abordados em suas respectivas casas. Todos os autores trocaram acusações entre si, sobre a autoria do crime. Todos acusados de 26, 24, 21 e 19 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais