PM prende quadrilha que iria matar vaca para furtar carne e apreende carro roubado

O veículo em que eles estavam era produto de roubo e estava com a placa adulterada.

Os policiais apreenderam ferramentas que seriam usadas para abater algum animal.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (18) na Comunidade de Macaúbas de Cima, em Patrocínio, quatro indivíduos acusados de receptação e formação de quadrilha. Os policiais apreenderam ferramentas que seriam usadas para abater algum animal. O veículo em que eles estavam era produto de roubo e estava com a placa adulterada.

A prisão aconteceu por volta das 23h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel na estrada de acesso a Comunidade de Macaúbas de Cima, foi visualizado um veículo Peugeot 206 de cor vermelha placa de  Uberlândia-MG, ocupado por 4 indivíduos.

Após ser procedida a abordagem, bem como busca pessoal nos ocupantes, foram localizados no veículo diversos materiais, dentre eles, machado, facão, 2 facas, martelo, cordas, entre outros objetos. Ao serem questionados, eles admitiram que utilizariam tais instrumentos para abaterem e furtarem a carne de alguma vaca que encontrassem em uma fazenda mais próxima.

Ao ser realizada a conferência da placa de identificação do veículo, foi percebido que a placa traseira havia sido adulterada com um pedaço de fita isolante e tinta. Ainda durante consulta nos sistemas disponíveis, constava sinalização de roubo para o veículo na cidade de Uberlândia.

Diante disso, os acusados de 18 anos, 23 anos, 30 anos e 41 anos foram presos em flagrante e o veículo e materiais que estavam em seu interior apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais