PM prende o 2º suspeito da dupla tentativa de homicídio no São José Operário

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (30) o segundo suspeito de ter participado da dupla tentativa de homicídio.


Fernando Andrade Carvalho, 18 anos, foi preso na porta da casa dele no Bairro Brasil.
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (30) o segundo suspeito de ter participado da dupla tentativa de homicídio ocorrida nesse domingo (29). Fernando Andrade Carvalho, 18 anos, foi preso na porta da casa dele no Bairro Brasil. Ele seria quem conduzia a motoneta no momento do crime.

De acordo com os militares, o jovem estava nessa manhã na Rua Rio Grande do Sul em frente a casa dele e tentou correr quando viu a viatura policial. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem. As características dele coincidiram com as que foram repassadas pelas vítimas que acabaram o reconhecendo.

O capacete que ele usava para dirigir a motoneta também foi apreendido. Primeiro, Fernando foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos, depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios para ser ouvido pela autoridade policial. Fernando e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido logo após o crime, são suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio.

Eles teriam tentado matar outro adolescente de 16 anos e Wilton Lima, de 18 anos, no Bairro São José Operário. Segundo o adolescente, que teria feito os disparos, ele estava sendo ameaçado. O adolescente de 16 anos foi atingido no peito e teve o pulmão perfurado. Wilton levou um tiro no rosto e o projétil ficou alojado no pescoço. Ambos estão internados no Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais

Mãe denuncia bullying e diz que filho autista não recebeu apoio durante momento de crise em escola de Patos de Minas

Veja mais

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais