PM prende homens após dois assaltos seguidos a comércios em Carmo do Paranaíba

Os policiais conseguiram localizar os autores que empreenderam fuga avançando diversas paradas obrigatórias.

A dupla acabou presa pela Polícia Miltar de Carmo do Paranaíba.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba levou para a delegacia dois homens acusados de assaltarem supermercados na cidade. Sérgio Renato Ferreira e Eduardo Henrique de Aguiar que já possuem passagens policiais foram presos com alguns dos materiais furtados.

O crime aconteceu nessa quinta-feira (15) em um supermercado na Rua Soares. A vítima relatou que três homens, sendo que dois empunhavam revólveres, roubaram cervejas, biscoitos, chocolates entre outros produtos.

Após o roubo, os criminosos fugiram em um veículo Fiat/Strada de cor prata. A PM iniciou rastreamento e recebeu a informação de que outro roubo acabara de ocorrer, desta vez em uma mercearia na Rua Brasília, Bairro Bela Vista. As características eram semelhantes as dos autores do primeiro assalto.

Os policiais conseguiram localizar os autores que empreenderam fuga avançando diversas paradas obrigatórias e chegou a se chocar contra um veículo que estava estacionado. Ele continuou a fuga tentado sair do perímetro urbano de Carmo do Paranaíba.

Em continuidade aos rastreamentos, foi avistado um a VW/Golf de cor verde, próximo ao local de fuga do outro veículo, sendo este abordado e no interior do veículo foram abordados dois cidadãos que foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos.

Sergio Renato Ferreira e Eduardo Henrique de Aguiar foram presos e levados para a delegacia. Com relação à Fiat/Strada, ela foi localizada próximo ao local da abordagem, dentro de um cafezal. Em seu interior foram localizados os materiais subtraídos no primeiro supermercado.

Parte do dinheiro do segundo assalto foi recuperado em posse dos assaltantes. Eduardo tem uma passagem por roubo, tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Sérgio possui quatro passagens por lesão corporal, uma por disparo de arma de via pública e duas por tráfico de droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais