PM prende homem que matou a mulher e a filha a machadadas em Patrocínio

A Polícia Militar de Patrocínio apresentou, na noite dessa quarta-feira (24), o homem acusado de matar a esposa e a filha.

Foto: Patrocínio Hoje

A Polícia Militar de Patrocínio apresentou, na noite dessa quarta-feira (24), o homem acusado de matar a esposa e a filha a golpes de machado. O crime aconteceu no início da tarde no distrito de Silvano, zona rural de Patrocínio. Nilmar José da Silva, de 23 anos, depois de cometer o duplo homicídio, fugiu. O crime chocou os moradores do lugar.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30. Depois de matar a mulher e a filha, Nilmar teria fugido em uma bicicleta. A Patrulha Rural iniciou os rastreamentos e localizou o lavrador em um matagal. Depois de muita conversa, ele acabou se rendendo. Nilmar foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

De acordo com os policiais, Nilmar estava visivelmente perturbado. Em alguns momentos, demonstrava não saber direito que tinha matado a mulher e a filha. Depois disse que cometeu o crime porque não aceitava a separação de Valéria – que já estava querendo o fim do relacionamento. Falou ainda que matou a filha Clara porque ela estava chorando e tinha medo dos vizinhos ouvirem.

Informações dão conta de que Nilmar sofreu um acidente de moto, bateu a cabeça e a partir daí ficou bastante agressivo. Valéria teria, inclusive, procurado uma Unidade Básica de Saúde nesta quarta-feira na tentativa de que o marido iniciasse tratamento psiquiátrico. Valéria teria dito à funcionária do posto que ele seria usuário de drogas, mas à Polícia, ele disse que não bebe, não fuma e nem usa drogas.

Depois de ouvido pelo delegado de plantão, Nilmar foi levado para uma cela separada, onde passou a noite. Os corpos da mãe e da filha foram liberados para o sepultamento.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais