PM prende comerciante e cliente após denúncia de aglomeração em bar de Patrocínio

Eles devem responder por vários crimes.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa terça-feira (16) o dono de um bar e um frequentador em apoio a fiscalização da SESTRAN de Patrocínio. A denúncia era de aglomeração no comércio, onde havia várias pessoas no interior. Eles devem responder por vários crimes.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta de 23h30, a Polícia Militar, em apoio aos agentes da SESTRAN, realizou uma fiscalização de uma denúncia de aglomeração de pessoas no interior de um bar na Rua Professor João de Melo, Bairro São Benedito. No local, apesar da porta do estabelecimento estar abaixada, as equipes de fiscalização puderam constatar a presença de várias pessoas no seu interior, que ao perceberem a presença dos agentes da Prefeitura e da Polícia Militar, correram para um barracão que fica ao lado do bar.

Durante a abordagem e fiscalização, um frequentador ameaçou e desacatou os agentes da SESTRAM, e durante sua prisão o mesmo resistiu, sendo necessário usar de técnicas de controle de contato físico para algemação. Ainda durante a fiscalização, foram localizadas duas máquinas caça níqueis, que após abertas, tinham um total de R$290,00 reais.

Os acusados de 52 anos e 47 anos foram presos e conduzidos até a delegacia com as 2 máquinas caça níqueis e R$290,00 em dinheiro. Eles devem responder por ameaça, resistência, desacato e infração de medida sanitária preventiva.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais