PM prende acusados de roubo à mão armada e a mandante do crime em Patrocínio

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos de assaltar um pedestre na noite dessa terça-feira (19) em Patrocínio. Eles levaram R$1.200 em dinheiro. Os dois foram abordados depois de intensos rastreamentos. Eles já são conhecidos no meio policial. Com os dois, os militares encontraram parte do dinheiro roubado e apreenderam uma arma de fogo, um telefone celular e uma motocicleta. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, assim que tomaram conhecimento do fato, viaturas intensificaram os rastreamentos para tentar localizar e prender os suspeitos do roubo. Os militares conseguiram a informação de que os dois são velhos conhecidos no meio policial e então se deslocaram para o bairro Serra Negra. Os dois foram abordados juntamente com uma terceira pessoa que seria o mandante do roubo.

Com eles foram apreendidos os seguintes materiais:

01 Revólver cal.38;
05 Munições intactas;
01 Motocicleta;
R$ 855,00;
01 Telefone celular;

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais