PM prende acusado de esfaquear e matar desafeto após desentendimento em Lagamar

A faca utilizada no crime também foi apreendida

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (24), em Lagamar. Após um desentendimento, o acusado de 60 anos teria desferido golpes de faca na vítima de 51 anos. A Polícia Militar começou os rastreamentos de imediato e conseguiu prender o acusado.

De acordo com o Tenente Rodrigo Souza, Comandante da Polícia Militar de Presidente Olegário, por volta das 07h30, os policiais receberam a informação sobre o possível homicídio, na Rua Amapá, na cidade de Lagamar. Diante da informação, os militares foram verificar e constataram o homicídio.

Ao chegarem ao local, foi localizada a vítima, um homem identificado por M.R.F. de 51 anos, já sem vida. A Polícia Militar buscou informações da autoria e conseguiu localizar o acusado D.A.P. de 60 anos, o qual é natural da cidade de Congonhas/MG, sendo preso e apreendida uma faca, possivelmente utilizada para o cometimento do crime.

A perícia esteve no local, realizou os trabalhos e encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal de Patos de Patos de Minas. O acusado, que possui diversos registros de prisão, foi encaminhado à delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

Segundo o oficial, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado. Eles haviam feito uso de bebida alcoólica.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais