PM prende acusado de disparar e matar desafeto em bar lotado de Patrocínio
Uma denúncia levou os policiais até o acusado
A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (20) um jovem de 22 anos acusado de ter disparado e matado desafeto à queima roupa em um bar de Patrocínio. O jovem estava com um par de tênis idêntico ao registrado nas imagens que gravou todo ocorrido, inclusive o pânico dos clientes que frequentavam o bar.
De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM, após diligências ininterruptas para identificar e prender o autor do homicídio ocorrido no dia 18/11/2022, em um estabelecimento comercial do bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 20h30 desse domingo (20), informando sobre um jovem de 22 anos como sendo o autor, e relatou o local em que poderia ser encontrado no bairro Eneas.
Diante das informações, os militares deslocaram até o local denunciado sendo o indivíduo localizado. Ao ser questionado sobre o homicídio, relatou que só iria declarar em juízo.
O suspeito estava com tênis idêntico ao que aparece nas imagens das câmeras e tem o porte físico semelhante ao do autor dos disparos. Diante das denúncias que afirmam que ele seria o autor do homicídio, e considerando que a Polícia Militar não interrompeu as buscas na identificação dele, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado a delegacia de plantão.
A Polícia Militar agradece a população pelo apoio e ressalta a importância das informações repassadas pela população via 190 ou 181 Disque Denúncia Unificado onde a identidade é mantida em sigilo.