PM prende acusado de arrombar carro de pai que acompanhava nascimento do filho no Regional

Ele já tem outras passagens policiais.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (18) um homem de 29 anos acusado de arrombar um veículo durante a madrugada em Patos de Minas. A vítima de 30 anos deixou o automóvel em frente ao Hospital Regional para acompanhar o nascimento do filho e quando retornou notou que o veículo havia sido arrombado. A Polícia Militar promoveu diversos rastreamentos e conseguiu prender o acusado que confessou o crime. Ele já tem outras passagens policiais.

De acordo com o Sargento Monteiro, a vítima estacionou o veículo na Rua José dos Reis pela noite para acompanhar a esposa grávida. Quando retornou pela manhã, viu que a porta e o capô do seu Fiat/Uno estavam arrombados. Ele tentou dar partida, quando verificou que a bateria havia sido furtada. Os policiais foram acionados e começaram as diligências para conseguir prender o criminoso.

A imagem de uma câmera de segurança ajudou na identificação. O acusado, Cláudio Willian Gomes da Silva, 29 anos, foi abordado no Bairro Nossa Senhora Aparecida na mesma bicicleta em que ele foi registrado nas imagens. Ao ser questionado, ele acabou confessando e indicando onde teria deixado a bateria. Ela foi localizada em um lote vago na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

O policial informou que Cláudio veio de Patrocínio e já possui outras passagens policiais. Segundo o policial, ele está envolvido em outros crimes que aconteceram na cidade. Cláudio deve responder por furto.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais