PM prende 4 indivíduos em São Gotardo com arma de fogo e moto furtada em Patos de Minas

Alguns possuem passagem por tráfico de drogas e roubos à mão armada.

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu nessa quarta-feira (16) quatro indivíduos que estariam planejando uma ação criminosa. Os policiais localizaram uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas e uma arma de fogo. Alguns possuem passagem por tráfico de drogas e roubos à mão armada.

De acordo com informações da PM de São Gotardo, por volta das 16h00, policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Alto Bela Vista, quando abordaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, localizando uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, que tinha sido furtada na cidade de Patos de Minas no dia 07 de junho.

Em continuação às buscas, os policiais militares subiram na laje da casa de um dos abordados e encontraram uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 12. Quatro pessoas foram presas/apreendidas em flagrante, sendo dois moradores de Patos de Minas que teriam vindo para São Gotardo na motocicleta furtada, se juntando a outros dois moradores de São Gotardo.

Os militares suspeitam de que o grupo estava planejando alguma ação criminosa na cidade, pois alguns possuíam antecedentes criminais de tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais