PM leva senhor de 58 anos com papelotes de cocaína para a delegacia após denúncia de comércio da droga

A droga seria do filho dele que não foi localizado.

Papelotes de cocaína foram encontrados na casa.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (12) um senhor de 58 anos com papelotes de cocaína. Os policiais receberam informações de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na casa dele. A droga seria do filho dele que não foi localizado.

De acordo com o Cabo Marcel, os policiais realizavam Operação Batida Policial quando receberam a informação de que estava ocorrendo intenso comércio de cocaína na residência situada na Rua Joana Maria de Jesus, no Bairro Sebastião Amorim. Diante disso, os policiais foram até o local onde foram recebidos pelo senhor.

Ele permitiu a entrada dos policiais e, já no início das buscas, foram encontrados 5 papelotes de cocaína na trave do telhado da casa. O senhor então negou que tenha envolvimento com drogas informando que o filho pode ser o dono do entorpecente. Nesse sentido, como o filho não foi encontrado, o senhor foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga para as demais providências.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais