PM intercepta carregamento de maconha chegando ao Nossa Senhora Aparecida

O homem que transportava a droga bateu em um muro, caiu de cabeça nos entulhos, mas conseguiu fugir.


Dentro do carro, no banco do passageiro, os militares encontraram os tabletes de maconha totalizando 7,5 quilos.
Um carregamento com cerca de 7,5 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar no momento em que chegava ao bairro Nossa Senhora Aparecida. O homem que transportava a droga bateu em um muro, caiu de cabeça nos entulhos, mas conseguiu fugir para o matagal às margens do Rio Paranaíba. O veículo que ele usava é clonado.

A guarnição comandada pelo cabo Faria fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e avistou o veículo logo atrás. Devagar, observando a movimentação da madrugada na rua Joaquim Fubá, a viatura abriu passagem, mas ao invés do veículo fazer a ultrapassagem, o motorista entrou na rua Jesus de Nazaré. Foi aí que os policiais perceberam que havia algo de errado.

Os policiais voltaram e iniciaram uma busca pelo Astra nas ruas do bairro. Pouco depois, o veículo surgiu de novo na rua Joaquim Fubá tentando sair da cidade pela ponte do Rio Paranaíba. Mas o motorista não conseguiu ir muito longe. Ele perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu no muro.

A viatura chegou em cima, mas o condutor conseguiu fugir para o meio do mato. Na pressa, ele ainda caiu com a cabeça no monte de entulho que existe no local e ainda conseguiu escapar da ação dos policiais. Dentro do carro, no banco do passageiro, os militares encontraram os tabletes de maconha totalizando 7,5 quilos.

O telefone celular do autor e os documentos do veículo ficaram para trás. Os policiais descobriram que a placa pertence ao veículo da esposa de um Juiz em Uberaba e que foi clonada. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o tenente Diomásio, a droga estava chegando a Patos de Minas, provavelmente para abastecer os pontos de venda no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil que, com as informações colhidas no local e as pistas deixadas pelos autores, não terá dificuldade para identificar o dono da droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Confira quem serão os gestores das escolas municipais e CMEIs no biênio 2025/2026, em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

Veja mais

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais