PM intercepta carregamento de droga em Rio Paranaíba e prende cinco pessoas

A PM de Rio Paranaíba conseguiu apreender um carregamento de droga que saiu da cidade de Araxá com destino a Carmo do Paranaíba.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu apreender um carregamento de droga que pode ter saído da cidade de Uberaba com destino a Rio Paranaíba. As embalagens de maconha, crack e cocaína estavam dentro de um ônibus que faz a ligação de Uberaba a Carmo do Paranaíba, sendo transportada por dois homens que foram presos. Policiais de Carmo do Paranaíba, que receberam as informações, foram até Rio Paranaíba para prender as pessoas que faziam o carregamento e outras três pessoas acabaram sendo conduzidas para a Delegacia.

A Polícia Militar chegou até o carregamento de drogas através de uma denúncia anônima. Ao dar buscas no interior do ônibus, os policiais encontraram uma mochila contendo aproximadamente 6,2Kg de maconha, 30 gramas de crack e cinco de cocaína. Deuvanir Evangelista da Costa, de 22 anos, foi preso em flagrante. Willian Silvestre dos Santos, conhecido como Abacate, de 22 anos, saiu correndo.

A Polícia Militar passou a fazer rastreamentos na zona rural e localizou Willian próximo a uma ponte. Ele ainda tentou fugir, mas desta vez não teve jeito. Em conversa com os dois acusados, os policiais conseguiram identificar as pessoas que receberiam a droga. Uma nova operação foi montada para prender o restante da quadrilha.

Os policiais se deslocaram para a residência de Maycon Vinicius Fernandes, de 18 anos, conhecido com Maycola. Ainda do lado de fora, eles perceberam que o rapaz acionava continuamente a descarga dando a entender que queria se livrar de algo. Os militares estavam certos. Dentro da caixa de esgoto, os militares encontraram 15 embalagens de maconha prontas para a comercialização.

Depois de prender Maycola, a Operação comandada pelo capitão Souza, cercou a casa de Natalício Alves de oliveira, de 26 anos, que seria o chefe da quadrilha. Com ele, os policiais apreenderam mais 05 pedras de crack, prontas para a comercialização, uma motocicleta Honda, placa GOF-9211,Cor Vermelha, Rio Paranaíba-MG, de procedência duvidosa, R$ 1.513,00 em dinheiro, 01 celular e 01 MP4.

Natalício foi preso em flagrante e os policiais descobriram a participação de um quinto envolvido. Evaristo Cleber da Silva, de 18 anos, seria um dos responsáveis por fazer a entrega da droga para os usuários. Duas pedras de crack foram apreendidas com ele, que também foi preso em flagrante.

Com a prisão dos cinco envolvidos e a apreensão da grande quantidade de droga, a Polícia Militar de Rio Paranaíba dá um golpe importante no tráfico de drogas na cidade.

Últimas Notícias

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais