PM flagra negociação de crack e leva dois para a delegacia

Dois homens de 29 anos foram levados para a delegacia quando foram flagrados negociando a droga.


O usuário portava uma pequena pedra de crack e um cachimbo para o uso de drogas.
A Polícia Militar apreendeu mais pedras de crack nesse fim de semana em Patos de Minas. Dois homens de 29 anos foram levados para a delegacia quando foram flagrados negociando a droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, no domingo (05), por volta de 10 horas da manhã, durante patrulhamento pela Rua Ceará, uma equipe de militares observou em uma residência uma movimentação estranha, aparentemente de usuários de drogas.

Eles começaram a monitorar o local e viram quando o autor Christyen Kelly, de 29 anos, passou para um usuário, também de 29 anos, uma pedra de crack e, em seguida, saíram. Sem demora, os policiais fizeram a abordagem e constataram o tráfico.

O usuário portava uma pequena pedra de crack e um cachimbo para o uso de drogas. Com Christyen, foram localizadas mais onze pedras todas prontas para a revenda e também setenta e nove reais em dinheiro.

Os militares ainda fizeram uma busca no interior da residência, no entanto, mais nada foi localizado. Os autores foram presos e entregues na delegacia de polícia. Essa foi mais uma apreensão de crack na cidade. Em outra ocorrência, dezenas de pedras da droga foram apreendidas em uma casa abandonada na Rua Tiradentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cão farejador encontra droga escondida em túmulo e casal é preso por tráfico em Varjão de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Mãe tenta defender filha, é agredida pelo irmão e vai parar no hospital em Patos de Minas

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais