PM flagra fracionamento de drogas e prende casal suspeito de homicídio em Patrocínio

Os policiais disseram que o homem de 30 anos está diretamente ligado ao homicídio.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (28) um casal acusado de tráfico de drogas e suspeito de envolvimento na morte de Marcos Paulo Leal, 35 anos. Os policiais encontraram dezenas de pedras de crack, munições, dinheiro e outros materiais usados no tráfico. Os policiais disseram que o homem de 30 anos está diretamente ligado ao homicídio.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 18h10, durante realização da Operação Sentinela com operações de esforço de Batida policial na Rua Expedito Santos, no Bairro São Benedito, sendo constatado que o comércio de drogas desta região teria ocasionado o homicídio Marcos Paulo, no dia 22 de abril.

Os policiais fizeram acompanhamento da situação, sendo constatada uma movimentação característica do tráfico de drogas. Ao se aproximarem, foi possível avistar o acusado fracionando o entorpecente na parte externa do imóvel, sendo realizada abordagem em momento oportuno e verificação de todos os dados coletados.

Durante as buscas, foram localizados 84 pedras de crack, 1 papelote de cocaína, 3 munições intactas calibre .38, R$ 114,00, balança de precisão, 3 lâminas, plásticos para embalar droga e 1 telefone Celular. Os policiais ressaltaram que os acusados estariam diretamente ligados ao homicídio, sendo o homem, um dos executores do crime.

Diante disso, o homem de 30 anos e a jovem de 25 anos foram presos em flagrante delito, sendo entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais