PM explica prisão de motociclista em Patrocínio que viralizou na internet; ação será apurada

Veja a nota da PM na íntegra:

Vídeos da prisão de um motociclista em Patrocínio viralizaram na internet neste sábado (31). As imagens mostram os policiais abordando o motociclista que reagiu à prisão. Um policial desfere golpes de capacete no condutor que chega a tentar fugir, mas acaba preso. Ele já tem outras passagens policiais. A PM informou que dois militares ficaram feridos e um processo administrativo foi aberto para apurar a ação dos policiais.


Veja a nota da PM na íntegra:

“A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 46°Batalhão de Policia Militar, informa que na sexta-feira, 30.01, durante uma operação blitz na avenida Faria Pereira, em Patrocínio,  presenciou um motociclista que realizava direção perigosa, manobras bruscas e ruídos excessivos na via, colocando em risco a vida de pessoas que transitavam no local.

A guarnição se direcionou para abordá-lo, porém, só conseguiu fazê-lo em um posto de combustível.  Durante a ação, o autor resistiu à prisão, ferindo dois policiais militares. Logo em seguida, o autor tentou fugir a pé, porém, foi efetuada a prisão.

O motociclista possui vários registros de ocorrência de trânsito como embriaguez ao volante, direção perigosa e infrações administrativas.

A PMMG informa, ainda, que foi instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos durante a abordagem policial.”

Últimas Notícias

URT perde para o América por 1 a 0, mas segue na liderança do grupo A do Campeonato Mineiro

Veja mais

Passageiro de carro é preso com crack, cocaína e maconha na BR146, em Patos de Minas

Veja mais

Homem quebra portão de motel para não pagar conta de R$ 902,00, mas deixa o pai e a acompanhante para trás

Veja mais

Ladrão de galinhas é preso em Patos de Minas por furto e por ameaçar o vizinho que fez a denúncia

Veja mais

Ataque a tiros deixa adolescente de 15 anos ferido na cabeça no Bairro Jardim Esperança

Veja mais

Detentos são condenados por assassinato de colega de cela e recebem penas que somam mais de 72 anos

Veja mais