PM encontra pedras de crack no Santa Luzia e homem é preso por tráfico de drogas

Os policiais militares montaram uma verdadeira caçada ao crack na tarde desta quarta-feira (23) no Bairro Santa Luzia.


Tiago Alves de Souza, conhecido como “Meio Quilo”, foi preso por tráfico de drogas. Ele negou a acusação.
Os policiais militares montaram uma verdadeira caçada ao crack na tarde desta quarta-feira (23) no Bairro Santa Luzia. Usando várias ferramentas, eles encontraram diversas pedras de crack, balança de precisão e dinheiro no quintal de uma casa na Rua Ponta Porã. Tiago Alves de Souza, conhecido como “Meio Quilo”, foi preso por tráfico de drogas. Ele negou a acusação.

Segundo os policiais, um usuário foi visto comprando droga na casa do acusado e foi seguido pelos militares que encontraram algumas pedras da droga com ele. Sabendo da existência do comércio da droga e tendo informações de que havia mais droga escondida no quintal da residência, os policiais voltaram para a residência e começaram a procurar.

O trabalho foi difícil, mas nos fundos da casa, eles encontraram debaixo de uma lona diversas pedras de crack. Plásticos para embrulho da droga, vela queimada e lanterna revelavam o esconderijo. Com informações de que havia mais droga enterrada nas proximidades da casa, os policiais usaram enxada, mão de vaca, enxadões e outras ferramentas para encontrar mais droga, contudo nada mais foi encontrado.

De acordo com o Sgt Anísio, a PM tem informações de que Tiago estava traficando no local e que havia mais droga escondida no seu quintal. Porém, pela extensão do lugar, os policiais não conseguiram encontrar o restante do entorpecente. Os policiais ainda apreenderam balança de precisão e R$338,39 em cédulas miúdas e moedas que comprovam o comércio da droga.

Tiago negou que a droga era dele. Segundo ele, a droga foi encontrada no seu quintal e que lá é um local aberto onde todos têm acesso. Ele informou que trabalha na produção de leite e que não tinha conhecimento da droga.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais