PM encontra moto e revólver usados em assaltos e leva cinco para a cadeia
O grupo é acusado de cometer pelo menos três assaltos em Patos de Minas nos últimos dias. Os envolvidos negam.
Uma ação da Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (19) terminou com a prisão de três pessoas e apreensão de dois adolescentes, drogas, capacetes, uma motocicleta e um revólver calibre 38 carregado. O grupo é acusado de cometer pelo menos três assaltos em Patos de Minas nos últimos dias. Os envolvidos negam.
Os policiais militares iniciaram a ação ao encontrarem uma motocicleta com a placa 0755, os mesmos relatados por duas vítimas de assaltos. O veículo estava estacionado em frente a uma casa na Travessa A, no bairro Residencial Monjolo. A casa pertence a Leomir Martins Gomes, o jovem vestido de camisa preta com vermelho.
Dentro da casa, os policiais encontraram também dois adolescentes de 16 e 17 anos e Estiverson Rodrigo Martins da Silva, de 24 anos. O rapaz de boné preto é o proprietário da motocicleta. Os militares também conduziram para a delegacia Éden Martins Benfica, de 27 anos, que deixou o Presídio há poucas semanas e é acusado de tentar matar um policial.
Dentro da casa, os policiais também encontraram o revólver calibre 38 que, segundo eles, era usado pelos assaltantes para render as vítimas. De acordo com o sargento Nilson, os crimes eram cometidos por Leomir e por uma mulher que ainda não foi identificada. Estiverson participava dos crimes emprestando a motocicleta.
Os três adultos e dois adolescentes acusados de cometerem assaltos na cidade foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que vai dar prosseguimento às investigações.