PM encontra maconha e balança de precisão enterradas no Vila Garcia

o local funcionava como ponto de venda e de consumo de entorpecentes.


Três homens acabaram conduzidos até a delegacia.

Uma ação da Polícia Militar na tarde desse domingo (09) terminou com a prisão de três rapazes por tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa na Vila Garcia onde os policiais encontraram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Segundo a polícia, o local funciona como ponto de venda e de consumo de entorpecentes.

Os policiais militares passavam pela rua João Pereira da Silva, no bairro Vila Garcia, quando avistaram um jovem chegando à residência, conhecida como ponto de venda de drogas. Ao avistar os policiais, o jovem correu e abandonou a motocicleta do lado de fora. Dois rapazes que estavam no interior da residência tentaram impedir a aproximação dos policiais.

Carlos Fernando de Oliveira, de 20 anos e Alisson Fernando Simão Moreira, de 19 anos, foram presos em flagrante. Flávio Murilo Araújo, de 25 anos, também estava na casa e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Eles são apontados pela Polícia Militar como fornecedores de droga para os usuários da Vila Garcia.

Ao vistoriar o quintal da casa, os policiais militares encontraram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. O material estava enterrado em um buraco no quintal da residência. Um cão farejador foi levado ao local, mas não encontrou outras drogas. Cerca de R$ 1.500,00 foram apreendidos por não terem a origem comprovada.

Segundo o sargento Fernando, a casa onde a droga foi localizada é alvo de diversas denúncias. A informação é de que o local é usado para o comércio e tráfico de drogas. De acordo com o policial, Carlos Fernando, que mora na casa, tem passagens por assalto, estelionato e falsificação de bebidas.

Além da droga, os policiais descobriram que os moradores da casa tinham violado o padrão de energia e o relógio de água. Os chamados “gatos” serão levados até as concessionárias de água e energia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais