PM encontra maconha e balança de precisão enterradas no Vila Garcia
o local funcionava como ponto de venda e de consumo de entorpecentes.
Uma ação da Polícia Militar na tarde desse domingo (09) terminou com a prisão de três rapazes por tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa na Vila Garcia onde os policiais encontraram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Segundo a polícia, o local funciona como ponto de venda e de consumo de entorpecentes.
Os policiais militares passavam pela rua João Pereira da Silva, no bairro Vila Garcia, quando avistaram um jovem chegando à residência, conhecida como ponto de venda de drogas. Ao avistar os policiais, o jovem correu e abandonou a motocicleta do lado de fora. Dois rapazes que estavam no interior da residência tentaram impedir a aproximação dos policiais.
Carlos Fernando de Oliveira, de 20 anos e Alisson Fernando Simão Moreira, de 19 anos, foram presos em flagrante. Flávio Murilo Araújo, de 25 anos, também estava na casa e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Eles são apontados pela Polícia Militar como fornecedores de droga para os usuários da Vila Garcia.
Ao vistoriar o quintal da casa, os policiais militares encontraram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. O material estava enterrado em um buraco no quintal da residência. Um cão farejador foi levado ao local, mas não encontrou outras drogas. Cerca de R$ 1.500,00 foram apreendidos por não terem a origem comprovada.
Segundo o sargento Fernando, a casa onde a droga foi localizada é alvo de diversas denúncias. A informação é de que o local é usado para o comércio e tráfico de drogas. De acordo com o policial, Carlos Fernando, que mora na casa, tem passagens por assalto, estelionato e falsificação de bebidas.
Além da droga, os policiais descobriram que os moradores da casa tinham violado o padrão de energia e o relógio de água. Os chamados “gatos” serão levados até as concessionárias de água e energia.
Autor: Maurício Rocha