PM encontra espingarda que teria sido usada em roubo e dois acabam na delegacia em Guimarânia

Na ocasião, dois indivíduos com uma arma longa teriam abordado um motoboy e levado seus pertences.

A arma foi apreendida.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 27 foram encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados com uma espingarda adaptada na tarde dessa segunda-feira (23) na cidade de Guimarânia. Os militares chegaram até eles depois de receberem uma denuncia relatando que eles poderiam ser os autores de um roubo ocorrido no domingo (22). Na ocasião, dois indivíduos com uma arma longa teriam abordado um motoboy e levado seus pertences.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes em uma motocicleta, armados com uma arma longa, abordaram um entregador e anunciaram o assalto levando uma pochete com documentos e celular da vítima. Durante diligências e  levantamentos de informações, os militares conseguiram identificar uma residência onde os suspeitos poderiam estar escondidos.

Ao realizar abordagem, os policiais notaram uma movimentação estranha e perceberam que os suspeitos tentavam fugir pelos fundos da residência. Eles foram acompanhados e contidos pelos militares. Durante buscas, foram localizados uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e três recipientes contendo pólvora.

Diante disso, os suspeitos de 18 e 17 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

No último dia para a regularização do título, patenses lotam o cartório eleitoral

Veja mais

O que é saída temporária, a chamada “saidinha”; por Brian Epstein Campos

Veja mais

Bitrem carregado com espigas de milho verde tomba na MG 410, em Presidente Olegário

Veja mais

Homem agride idoso com pauladas após flagrá-lo estuprando cadela, em Patrocínio

Veja mais

Veja pontos e onde comprar passaportes para estacionamento da Fenamilho 2024

Veja mais

Próximo do início das festividades, estrutura da Fenapraça segue sendo montada a todo vapor

Veja mais