PM encontra espingarda e pedras de crack em casa denunciada por tráfico na Vila Garcia

Apenas algumas pedras de crack foram encontradas na casa dele, localizada no bairro Vila Garcia, mas os policiais militares já vinham recendo denúncias de que ele estaria movimentando o comércio de entorpecentes.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas. Apenas algumas pedras de crack foram encontradas na casa dele, localizada no bairro Vila Garcia, mas os policiais militares já vinham recendo denúncias de que ele estaria movimentando o comércio de entorpecentes.

Nesta madrugada, ao passar pela rua Getúlio Borges, os policiais militares avistaram um indivíduo com as características semelhantes às do denunciado. Eles então decidiram fazem a abordagem e, durante buscas pessoas, encontraram no bolso do suspeito, dentro de um maço de cigarros, três pedras de crack.

Diante do flagrante, os militares decidiram entrar na casa dele. Já na varanda, os policiais viram uma pedra de crack em cima de uma mesa. No interior do imóvel, os militares encontraram uma espingarda calibre .22, municiada e armada com uma munição. O suspeito disse que adquiriu a arma há algum tempo. Ele disse também que a droga é para seu consumo próprio.

Como não possui registro da arma, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A espingarda e as pedras de crack foram apreendidas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais