PM encontra drogas, materiais utilizados no tráfico, munições e três acabam presos em Patos de Minas

Eles foram encontrados em residências no bairro Jardim Quebec.

Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (05) em Patos de Minas. Eles foram encontrados em residências no bairro Jardim Quebec. Com os suspeitos, os militares apreenderam drogas, materiais utilizados no tráfico, dinheiro e munições.

O fato aconteceu por volta de 18h00. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foram levantadas informações de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no bairro. Diante disso, os militares iniciaram diligências em algumas ruas, principalmente na Rua 19.

Os policiais abordaram e prenderam um jovem de 18 anos identificado como J.R.S.F, um homem de 37 anos identificado como L.F.A e uma mulher de 47 anos identificada como M.M.R. Com eles, os militares apreenderam uma barra de substancia análoga a maconha, uma balança de micro pesagem, dois rolos plásticos utilizados para embalar a droga, uma tesoura com resquícios maconha, uma sacola contendo diversos sacos plásticos comumente utilizados para embalagem de entorpecentes.

Além disso, os militares apreenderam R$576,00 em dinheiro, três munições calibre .22 e uma munição calibre 380. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais