PM encontra drogas, dinheiro e réplica de pistola e apreende três adolescentes no Quebec

Eles estavam em uma residência no bairro Residencial Quebec onde foram encontras drogas e dinheiro.

Uma réplica de arma de fogo e munições também foram apreendidas na ação.

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada dessa terça-feira (11) em Patos de Minas. Eles estavam em uma residência no bairro Residencial Quebec onde foram encontras drogas e dinheiro. Uma réplica de arma de fogo e munições também foram apreendidas na ação.

A residência alvo das denuncias de tráfico de drogas fica na rua 17 do bairro Residência Quebec. Os adolescentes teriam alugado o imóvel exclusivamente para promoverem o tráfico de entorpecentes. Os policiais militares fizeram a abordagem e localizaram no interior do imóvel, os três garotos com pedras de crack já preparadas para o comércio, tabletes de maconha e cinco papelotes de cocaína também fracionados para a venda.

Além da droga, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão e R$ 85,00 em dinheiro. Na casa de um adolescentes, após conversar com a mãe do garoto e de terem a confirmação da participação dele no tráfico de drogas, os policiais encontraram a réplica de uma pistola, um cartucho de munição .40 deflagrado, um cartucho de munição .38 também deflagrado e um telefone celular.

Existe a suspeita de que a réplica da arma de fogo tenha sido usada para cometer assaltos. Os três adolescentes, um de 17 anos, outro de 16 anos e outro de 15 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais