PM encontra droga, anabolizantes e apreende dinheiro e máquinas do jogo do bicho com família

Mais de R$0 mil foram apreendidos.

A família foi levada para a delegacia para as demais providências.

Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia na noite desta sexta-feira (15) depois que a Polícia Militar encontrou uma grande estrutura de máquinas e talonário do jogo do bicho em Patos de Minas. Um jovem de 24 anos também poderá ser indiciado por tráfico de drogas, já que no quarto dele os policiais encontraram um grande tablete de maconha, pote com pinos plásticos e frascos de anabolizantes que os policiais suspeitam que estariam sendo comercializados.

O trabalho começou com uma denúncia que levou os policiais até as imediações do Mercado Municipal. Lá estava Mayke Douglas Xavier, de 25 anos, registrando a aposta do jogo do bicho. As denúncias também levaram os militares até uma casa no bairro Val Paraíso, que seria a sede administrativa do grupo. Foi lá também que os policiais encontraram o tablete com cerca de meio quilo de maconha.

A droga pertence a Gabriel Lucas, de 24 anos, que ao perceber a presença dos militares em sua casa correu para os fundos da residência para se livrar da maconha, mas acabou sendo flagrado pelos policiais. No quarto do jovem, foram apreendidos ainda balança de precisão,  um pote de pinos plásticos que os policiais suspeitam ser para embalar substâncias entorpecentes, seringas e frascos de anabolizantes.

Dentro da casa os policiais também encontraram todo o material usado na realização do jogo do bicho. Foram apreendidos dezenas de talões usados para marcar os números e 14 máquinas que serviam para a realização das apostas. Também foram apreendidos R$ 10.364,00 em dinheiro e cheques.  Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Além de Mayke e Gabriel, os policiais prenderam Luzia Pereira da Silva, de 52 anos, e o Geraldo José Spsatto, que seriam os responsáveis pelo manutenção do Jogo do Bicho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais