PM e Vigilância Sanitária encontram comércios que vendem carne de animais furtados em Patrocínio

O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Patrocínio realizaram nessa quinta-feira (13) uma ação dentro da Operação Campo Seguro. O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizou uma Operação Conjunta com os fiscais de vigilância sanitária, com participação de militares do 46º BPM e do 2º Pel / 10ª Cia / do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os policiais ressaltaram que diversos locais foram fiscalizados, sendo tomadas as devidas providências administrativas e penais contra os proprietários dos estabelecimentos fiscalizados, flagrados em desacordo com as normas vigentes.

Eles destacaram que estas operações terão continuidade durante todo o ano, pois estes crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais só ocorrem porque existem os receptadores.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais