PM e Vigilância Sanitária encontram comércios que vendem carne de animais furtados em Patrocínio

O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Patrocínio realizaram nessa quinta-feira (13) uma ação dentro da Operação Campo Seguro. O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizou uma Operação Conjunta com os fiscais de vigilância sanitária, com participação de militares do 46º BPM e do 2º Pel / 10ª Cia / do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os policiais ressaltaram que diversos locais foram fiscalizados, sendo tomadas as devidas providências administrativas e penais contra os proprietários dos estabelecimentos fiscalizados, flagrados em desacordo com as normas vigentes.

Eles destacaram que estas operações terão continuidade durante todo o ano, pois estes crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais só ocorrem porque existem os receptadores.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais