PM e Vigilância Sanitária encontram comércios que vendem carne de animais furtados em Patrocínio

O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Patrocínio realizaram nessa quinta-feira (13) uma ação dentro da Operação Campo Seguro. O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizou uma Operação Conjunta com os fiscais de vigilância sanitária, com participação de militares do 46º BPM e do 2º Pel / 10ª Cia / do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os policiais ressaltaram que diversos locais foram fiscalizados, sendo tomadas as devidas providências administrativas e penais contra os proprietários dos estabelecimentos fiscalizados, flagrados em desacordo com as normas vigentes.

Eles destacaram que estas operações terão continuidade durante todo o ano, pois estes crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais só ocorrem porque existem os receptadores.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais