PM e PRF prendem jovem de 21 anos transportando maconha em ônibus na BR 365

O acusado que é bastante conhecido no meio policial era passageiro de um ônibus da Viação União.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (01) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. Ele levava uma barra de maconha em sua mochila. O acusado que é bastante conhecido no meio policial era passageiro de um ônibus da Viação União.

A prisão aconteceu por volta das 23h15. De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, durante operação conjunta entre a Polícia Militar e a PR , no trevo da BR 365 com MG 190, abordaram um ônibus da viação União que fazia rota sentido Uberlândia/Patrocínio.

Durante as buscas, juntamente com a Rocca de Patos de Minas, os militares identificaram o acusado na última poltrona do ônibus. Os policiais destacaram que ele já é bastante conhecido no meio policial e contumaz no crime de tráfico de drogas.

Diante da suspeição, foi intensificado o rastreamento de faro da cachorra Pandora nos locais próximos de onde o acusado estava, sendo localizados em cima da poltrona, em sua mochila, 1 barra de maconha, 1 aparelho celular e R$ 21,00 reais em dinheiro. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais