PM desmancha laboratório de refino de cocaína e apreende vários quilos da droga em Monte Carmelo

Dois homens foram presos e diversos quilos da droga foram apreendidos.

A Polícia Militar desmanchou nessa quarta-feira (03) um local usado para refinamento e armazenamento de cocaína e crack em Monte Carmelo. Dois homens foram presos e diversos quilos da droga foram apreendidos.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 16h20, após levantamentos de informações do setor de inteligência, foi desarticulado local utilizado como laboratório para refinamento e armazenamento de cocaína e crack.

Após certificação do local, situado na zona rural do município, foi procedida a abordagem resultando na prisão de dois homens de 36 e 30 anos, e na apreensão de: 3,7 Kg de cocaína pronta; 1,2 Kg de pasta base de cocaína ; 2 Kg de crack em barra, pedras e pó; 42 Kg de Fenacetina (usado para refino da cocaína); 1 litro de éter; 7 balanças de precisão; 3 veículos apreendidos; 1 munição Cal .22; 6 rolos de papel filme; diversos apetrechos  usados para refinar a droga; potes de cafeína; celulares e dinheiro.

Os acusados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais