PM de Presidente Olegário recebe viatura e inaugura reforma da sede

A 2º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário está de cara nova. O prédio da sede recebeu uma reforma geral.

A 2º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário está de cara nova. O prédio da sede recebeu uma reforma geral. A solenidade de inauguração aconteceu nessa quinta-feira (24) com a presença de autoridades e lideranças do município e do comando da 10ª RPM e do 15º BPM.

A reforma da sede da Polícia Militar em Presidente Olegário só foi possível graças a parceria com a Prefeitura, Câmara Municipal, comerciantes, empresários, produtores rurais e pessoas da comunidade. Eles se uniram e buscaram recursos para melhorar as condições do 2º Pelotão da PM na cidade.

Além da reforma, a corporação também recebeu uma caminhonete zero quilômetro que será usada na Patrulha Rural. A chave do veículo foi entregue pelo coronel Marco Aurélio, comandante da 10ª RPM e pelo prefeito Januário José Pinheiro. O chefe do executivo destacou o empenho do produtor rural Francisco Pinheiro Campos junto ao governo de Minas para liberação da viatura.

O Presidente da Câmara ressaltou o trabalho dinâmico do Tenente Diomásio, no comando do 2º Pelotão PM de Presidente Olegário. “A segurança pública de Presidente Olegário tem melhorado bastante em todos os sentidos, fruto da efetiva parceria dos poderes constituídos do município com a Polícia Militar” disse Ronaldo Gustavo.

Durante a solenidade, as autoridades olegarenses reforçaram o pedido ao comando da Polícia Militar para elevar o Pelotão da Polícia Militar na cidade a Companhia. A mudança proporcionaria uma sensível melhora na segurança pública em Presidente Olegário.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais