PM de Patrocínio prende homem com uma grande quantidade de maconha ao verificar lista do tráfico

Grandes tabletes de maconha foram encontrados.

Grandes tabletes de maconha foram encontrados.

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu na noite desse sábado um homem de 34 anos acusado de tráfico de drogas. Grandes tabletes de maconha foram encontrados, além de lista de clientes do tráfico. Ele estava com mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da PM, por volta das 22h12, os policiais abordaram L.B.S. de 34 anos, durante patrulhamento pelo Bairro Congonhas. Os militares verificaram que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

A polícia encontrou com o acusado uma lista com nomes e quantidade de drogas a ser vendida e, em diálogo com o autor, este disse que teria certa quantidade de drogas, cerca de 500g, mostrando o local.

Após buscas realizadas no endereço indicado, foram encontradas, além da droga mostrada pelo autor, mais 7 barras de tamanho grande e 3 de tamanho menor e uma balança que o mesmo utilizava.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi encaminhado a Delegacia de polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais