PM de Lagoa Formosa prende dupla que tentou matar desafeto a facadas

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, na manhã dessa quinta-feira, dois homens acusados de tentar matar um homem a facadas.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, na manhã dessa quinta-feira (24), dois homens acusados de tentar matar um homem a facadas. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23) antevéspera do Natal. Um dos envolvidos foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que teria uma pessoa caída ao solo no Bairro Planalto e que esta estava sangrando. Imediatamente uma guarnição policial esteve no local e localizou a vítima Elizeu Alves de Sousa Filho caída ao solo com quatro perfurações nas costas.

Elizeu informou aos policiais que estava fazendo uso de bebida alcoolica com dois indivíduos e que, em dado momento, se desentenderam, discutiram, e entraram em luta corporal. O autor da agressão seria Hadeilton Átila Guedes Monteiro. Elizeu foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Os policiais continuaram fazendo rastreamentos e, na manhã dessa quinta-feira (24) localizaram e prenderam os autores Hadeilton e Wanderley Angelo Paulo em uma casa situada no bairro Planalto. Hadeilton estava escondido dentro de um guarda-roupas.

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sendo constatado que havia um mandado de recaptura para Hadeilton. Eles foram autuados por homicídio tentado.

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais