PM coíbe direção perigosa e perturbação do sossego em São Gotardo e apreende 7 motocicletas

As operações dessa natureza devem continuar nos próximos dias para reduzir os danos aos moradores.

A Polícia Militar aprendeu na madrugada desta quarta-feira (15) em São Gotardo sete motocicletas. A apreensão aconteceu durante trabalho para coibir a prática de direção perigosa e perturbação de sossego na cidade. As operações dessa natureza devem continuar nos próximos dias para reduzir os danos aos moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, vendo a necessidade de prevenir a prática de direção perigosa de veículos e principalmente diminuir os efeitos da perturbação do sossego, causado por som automotivo e utilização de motocicletas com o silenciador alterado, vem nos últimos meses fazendo operações voltadas para abordar esses condutores e fiscalizar seus veículos.

Durante o último trabalho, foram removidas 7 motocicletas com irregularidades. Os policiais destacaram que as operações com essa finalidade em São Gotardo irão continuar. A intenção é diminuir o sofrimento dos moradores, causado por barulhos excessivos de som automotivo e escapamentos alterados propositalmente para emitir barulho fora do que a legislação permite.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais