☰
✕

PM coíbe direção perigosa e perturbação do sossego em São Gotardo e apreende 7 motocicletas

As operações dessa natureza devem continuar nos próximos dias para reduzir os danos aos moradores.

A Polícia Militar aprendeu na madrugada desta quarta-feira (15) em São Gotardo sete motocicletas. A apreensão aconteceu durante trabalho para coibir a prática de direção perigosa e perturbação de sossego na cidade. As operações dessa natureza devem continuar nos próximos dias para reduzir os danos aos moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, vendo a necessidade de prevenir a prática de direção perigosa de veículos e principalmente diminuir os efeitos da perturbação do sossego, causado por som automotivo e utilização de motocicletas com o silenciador alterado, vem nos últimos meses fazendo operações voltadas para abordar esses condutores e fiscalizar seus veículos.

Durante o último trabalho, foram removidas 7 motocicletas com irregularidades. Os policiais destacaram que as operações com essa finalidade em São Gotardo irão continuar. A intenção é diminuir o sofrimento dos moradores, causado por barulhos excessivos de som automotivo e escapamentos alterados propositalmente para emitir barulho fora do que a legislação permite.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais