PM arromba porta para cumprir mandado e prende jovem por tráfico em Patrocínio

A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial.

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta-feira (18) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial. Os policiais chamaram pelos moradores, mas como ninguém apareceu, foi preciso arrombar a porta. Foram apreendidos drogas e materiais para o comércio da droga.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 6h10, na Rua Geraldo Mathias de Abreu, bairro Olímpio Nunes, durante Operação para combate aos crimes de tráfico de drogas, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os policiais militares cercaram a casa e chamaram pelos moradores por pelos menos três vezes, porém, não foram atendidos sendo necessário pular o muro do imóvel e arrombar uma das portas para acessar o interior da casa.

No imóvel, após contidos, os moradores foram cientificados do mandado na presença das testemunhas e, durante a vistoria em um dos quartos, foram localizados uma sacola contendo uma barra de maconha, com fragmentos e farelos da substância, indicando diversos fracionamentos, uma faca com resquícios de maconha, pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, comumente utilizado para embalar entorpecentes para o tráfico. Diante disso, o jovem de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais