PM aprende adolescente com crack e cocaína no Santa Terezinha

14 pedras de crack e 4 papelotes de cocaína foram apreendidos.

A apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) quando os militares da 86ª Cia PM realizavam uma batida policial. Os policiais apreenderam o adolescente de 14 anos com 14 pedras de crack e 4 papelotes de cocaína .

Segundo informações do Sargento Rodrigues, alguns usuários abordados no local contaram que o menor está chefiando o tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha juntamente com outro indivíduo. O crime estaria acontecendo há cerca de dois meses.

O menor foi apreendido por tráfico de drogas sendo entregue à delegacia de Polícia Civil. E não foi só uma vez que usurários foram abordados neste local. Ma madrugada do dia 09 de junho, a mesma equipe policial apreendeu nas imediações outro usuário de drogas, o que demonstra o quanto o tráfico de drogas estava intenso no local. No entanto, isso agora deve acabar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais