PM apreende revólver com munições recarregáveis no Padre Eustáquio; morador foi preso

Ele negou e permitiu a entrada dos militares para verificar a informação.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na noite deste sábado (11) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele no bairro Padre Eustáquio, os policiais encontraram um revolver calibre .38 carregado com munições recarregáveis, o que também é proibido.

Segundo o sargento Hermes, os policiais militares receberam informações de um possível comércio de celulares de origem suspeita e chegaram até a casa do suspeito. Ele negou e permitiu a entrada dos militares para verificar a informação.

Durante as buscas os policiais acabaram encontrando a arma de fogo. O jovem de 23 anos disse que a arma pertence a família há mais tempo e foi deixada pra ele como herança. Ele não tem passagens pela polícia e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Plantão.


Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais